sábado, 18 de fevereiro de 2012

A Transformação


Estamos vivendo a transformação, da nossa cidade.
Temos que ter atenção voltada, para a construção de um futuro com uma base mais solida, nos pilares da educação, cultura e preservação do ambiente.
Para podermos enfrentar os novos tempos, temos que ter conhecimento e organização social.
Partindo desse conceito básico, fica dividido o poder, porque o poder emana do povo e tem quer retornar ao povo, em forma de avanço social.
Mas quem vai ter o poder é sempre o povo, este ano é a volta do poder ao povo, vamos fazer valer a nossa força, com um elemento básico que se chama voto.
Pense no que é melhor para seus filhos, sua família, seu bairro e  sua cidade.
Porque um município organizado, faz forte o seu estado e grande uma nação.
Com esse pensamento, vamos nos organizar e ter como prioridade não o que me afeta, mas o que precisamos como cidade, para melhorar o todo.
*Não há pessoa no mundo que não precise de algo ou de alguém, que seja independente e não precise de nada, por isso a minha proposta, de trabalho e organização social.*
Melhorar o transporte para que o trabalhador, o idoso, o estudante e o portador de necessidade especial, tenham mais tranqüilidade e conforto no ir e vir do seu dia á dia.
Pense no mundo que você quer para seus familiares e lute conosco, para conseguirmos esse objetivo comum, o bem estar da nossa comunidade.

Cesar Alves Henriques – esporte – proprietário do Café da Vila 

Nenhum comentário:

Postar um comentário