quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Experiência, trabalho e amor por nossa Itanhaém

Com 18 anos de trabalhos executados na prefeitura de Itanhaém no setor de esporte e mais 02 anos na prefeitura de Suzano, mais 06 anos como diretor da Associação Comercial de Itanhaém, venho colocar-me a disposição, para que minha experiência, possa trazer um trabalho mais  eficiente para nossa querida Itanhaém.

Elaborei projetos como, Verão Total, Verão do Terceiro Milênio, pezinho na bola e outros.
O esporte é uma grande ferramenta para educação, cultura, turismo, saúde,comercio pois gera empregos e traz dividendos para o comercio local.
Sem contar que faz uma diferença enorme na segurança, porque enquanto os jovens estão nos tatames, nas ondas, pistas de Skate, quadras, pista de atletismo,piscina,aulas de musica,canto, teatro sofrem menos com as más influencias das ruas(hoje os jovens são o grande fator de risco na violência urbana).
O esporte de nossa cidade, merece  voltar a ter lugar de destaque, no cenário municipal, estadual, brasileiro e mundial, para isso temos que fazer um trabalho, integrado com a Prefeitura, sociedade civil, associações esportivas, academias e clubes de servir.
Esse ano estamos  para ser sede dos  jogos regionais , essa competição é o ponto alto da preparação dos nossos jovens atletas, que querem ocupar lugar de destaque, no cenário esportivo, é a maior competição estadual da America Latina e a nossa região é a mais forte pois compreende o municípios da Costa da Mata
Atlântica(de Guarujá a Peruíbe mais Cubatão, ABCD e grande São Paulo ,Osasco ,Barueri,cidades com potencial econômico e estrutura física de esporte muito além das nossas expectativas).
Trazendo grande dividendo também para o comércio, porque participaram mais de 10.000 pessoas entre atletas,dirigentes esportivos e pessoal de serviço, durante 10 dias no mês de julho de 2011, em Santo André.
E pensando nisso e aliada a grande experiência que tive,como atleta,técnico,dirigente e comerciante tenho certeza que prestarei grande serviço a nossa cidade mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário